Greve na Argentina cancela voos Latam e Aerolíneas


A  greve de transportes na Argentina tem causado transtorno para as pessoas que pretendem viajar para o país. Isso porque , as companhias aéreas Latam e Aerolíneas cancelaram todos seus voos de saída ou chegada do país. A previsão é que a paralisação continue ao longo desta segunda-feira (25).

A Latam cancelou voos internacionais partindo das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife. Entre as principais partidas canceladas com origem na capital paulistana estão as com destino para Rosário, Córdoba e Tucumán.

 

A companhia Latam orienta a seus passageiros que remarquem suas passagens pelo site, em loja ou pelos telefones 4002-5700 (para capitais brasileiras) 0300-570-5700 (nas demais localidades do Brasil) ou ainda 0810-9999-526 (na Argentina). A empresa dá a opção de alterar a data em um período de 15 dias sem a cobrança de multa e o reembolso gratuito do bilhete ou mudança de rota além dos 15 dias, com diferença tarifária.

 

Não haverá nenhum voo doméstico operando hoje. A Aerolíneas não operará voos de Buenos Aires para são Paulo, Rio, Porto Alegre e Curitiba e também dará a seus passageiros o direito de reembolso e reprogramação gratuita de seus voos em até 15 dias, ele deve ser pedido pelo site os pelos telefones 0810-222-86527 na Argentina e 0800-761-0254 no Brasil.

 

As companhias Gol e Azul ainda não informaram nada a respeito.

 

Todos os nossos clientes com viagem marcada para a Argentina já foram identificados e orientados pelo nosso departamento de relacionamento.


  • Não consegue acessar o Gover?

  •  
  • Podemos ajudá-lo a redefinir sua senha. Insira seu usuário Gover abaixo para receber as instruções no seu e-mail.
  •