Greve na Argentina afeta voos da Latam e Aerolíneas


A greve geral realizada na Argentina, nesta terça-feira (25), já afeta praticamente todos os voos com destino ao país. Além dos voos internacionais, as companhias Aerolíneas Argentinas e Latam já anunciaram também o cancelamento de todos seus voos domésticos.

No Brasil, uma série de voos já está sendo cancelada. No aeroporto internacional de São Paulo, o maior do país, ao menos sete decolagens foram canceladas por causa da greve, até as 9h30.

A locomoção por outros meios de transporte, para os passageiros que estão na Argentina, também está comprometida, uma vez que todos os meios públicos estão paralisados.

Por conta da greve, a Aerolíneas dará a seus passageiros o direito de reembolso e reprogramação gratuita de seus voos em até 7 dias, ele deve ser pedido pelo site ou pelos telefones 0810-222-86527 na Argentina e 0800-761-0254 no Brasil.

Já a Latam oferece a mudança da data do voo, sem multa ou diferenças tarifárias (pode ser ida e volta simultaneamente). Além disso, existe a possibilidade de mudança de rota, sem multa – porém com possibilidade de diferenças tarifárias. Também foi oferecido pela Latam o reembolso do bilhete, sem multa.

Todos os nossos clientes Kontik com viagem marcada para a Argentina já foram identificados e orientados pelo nosso departamento de relacionamento.


  • Não consegue acessar o Gover?

  •  
  • Podemos ajudá-lo a redefinir sua senha. Insira seu usuário Gover abaixo para receber as instruções no seu e-mail.
  •